Dois menores foram apreendidos neste final de semana acusados de realizar barricadas na rua lateral ao principal shopping de João Pessoa, com intuito de realizar assaltos. Com os acusados a Polícia apreendeu uma espingarda calibre 12 e uma faca.

Segundo informações, após um intenso trabalho de investigação do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, policiais conseguiram apreender os menores J.F.S, 16 anos, e M. S. R, 13. Armados com uma faca e uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, eles armavam “barricadas”, interceptavam veículos que passavam pela lateral ao shopping, vindos da BR 230, e realizavam os assaltos.

Ambos foram conduzidas para a 3ª Delegacia Distrital, na Avenida Epitácio Pessoa, uma vez que a 12ª Delegacia Distrital, localizada também ao lado do shopping, funciona somente  no horário comercial durante a semana, permanecendo fechada no período noturno e finais de semana.

Thiago Moraes

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeitos de tentar assaltar CBTU em João Pessoa são presos

A Polícia Militar prendeu três suspeitos que teriam participado da tentativa de roubo, no início da tarde desta quarta-feira (16), na Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), no bairro do…

Acidente entre carro e moto deixa duas pessoas feridas na Avenida JK, em CG

Na tarde de ontem (16), por volta das 17h20 minutos o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para a Rua Juscelino Kubitschek, em frente ao Colégio Raul Córdula, em Campina…