Dois menores foram apreendidos neste final de semana acusados de realizar barricadas na rua lateral ao principal shopping de João Pessoa, com intuito de realizar assaltos. Com os acusados a Polícia apreendeu uma espingarda calibre 12 e uma faca.

Segundo informações, após um intenso trabalho de investigação do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, policiais conseguiram apreender os menores J.F.S, 16 anos, e M. S. R, 13. Armados com uma faca e uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, eles armavam “barricadas”, interceptavam veículos que passavam pela lateral ao shopping, vindos da BR 230, e realizavam os assaltos.

Ambos foram conduzidas para a 3ª Delegacia Distrital, na Avenida Epitácio Pessoa, uma vez que a 12ª Delegacia Distrital, localizada também ao lado do shopping, funciona somente  no horário comercial durante a semana, permanecendo fechada no período noturno e finais de semana.

Thiago Moraes

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem fica ferido após fugir de tentativa de assalto, em João Pessoa

Um homem ficou ferido após fugir de tentativa de assalto, em João Pessoa. O caso aconteceu na praia de Manaíra e de acordo com o socorrista do Samu, o homem…

Diversas viaturas da PM tiveram seus pneus furados em vários bairros da capital

Um ato de vandalismo, cometido na noite de ontem (19), tentou impedir que viaturas da Polícia Militar, saíssem e tiverem seus pneus furados,em vários bairros de João Pessoa. De acordo…