Dois menores foram apreendidos neste final de semana acusados de realizar barricadas na rua lateral ao principal shopping de João Pessoa, com intuito de realizar assaltos. Com os acusados a Polícia apreendeu uma espingarda calibre 12 e uma faca.

Segundo informações, após um intenso trabalho de investigação do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, policiais conseguiram apreender os menores J.F.S, 16 anos, e M. S. R, 13. Armados com uma faca e uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, eles armavam “barricadas”, interceptavam veículos que passavam pela lateral ao shopping, vindos da BR 230, e realizavam os assaltos.

Ambos foram conduzidas para a 3ª Delegacia Distrital, na Avenida Epitácio Pessoa, uma vez que a 12ª Delegacia Distrital, localizada também ao lado do shopping, funciona somente  no horário comercial durante a semana, permanecendo fechada no período noturno e finais de semana.

Thiago Moraes

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas no Sertão

O enfrentamento às ações criminosas no Sertão do estado continua e, nessa quarta-feira (04), mais um suspeito foi preso pela Polícia Militar, com arma de fogo e drogas. Desta vez,…

Polícia prende suspeito de causar acidente que matou comerciante em JP

Em menos de quatro dias de investigação, a Polícia Civil conseguiu localizar o homem apontado como responsável pelo acidente que matou um comerciante no último sábado (30) em João Pessoa.…