Uma adolescente de 17 anos, do município de Natal, capital do Rio Grande do Norte, foi encontrada próxima a Praça da Pedra, no Centro Histórico de João Pessoa, por volta das 19h desta quinta-feira (22). Ela havia sido sequestrada quando estava em frente ao colégio onde estudava na capital do Estado vizinho.
De acordo com a Polícia, um jovem encontrou a adolescente dopada com drogas e suja – provavelmente com sêmen – na Praça da Pedra. Ele acionou os policiais, que a levaram para Maternidade Frei Damião, no bairro de Cruz das Armas.
Parentes da garota chegaram por volta das 22h20 desta quinta e não quiseram conversar com a imprensa. Eles relataram a Polícia que perceberam o desaparecimento da adolescente quando, no final da manhã desta quinta, ela não voltou para casa após a aula.
Ainda não se sabe o estado de saúde da garota, pois a equipe médica não divulgou o boletim. A Delegacia do Menor em João Pessoa, até as 23h15 desta quinta-feira, não havia sido comunicada do fato.
A vítima deverá passar por exame de conjunção carnal e lesão corporal na Gerência de Medicina Legal (Gemol) de João Pessoa, antes de ser devolvida à família. A Polícia da Paraíba deve encaminhar todas as informações para a Polícia do Rio Grande do Norte, na tentativa de solucionar o sequestro.
Correio
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Oportunidade para se aprender a tocar um instrumento. O Centro Cultural em João Pessoa, localizado no…
Com mais de 11 mil vagas disponíveis, a rede municipal de ensino de Campina Grande,…
O ministro Dias Toffoli, do STF (Supremo Tribunal Federal), tem dito a pessoas próximas que…
O levantamento nacional realizado pelo Ranking de Competitividade dos Municípios (acesse: rankingmunicipios.org.br), divulgado ontem pelo…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse em entrevista que apresentou uma proposta ao governo para…
Começou, ontem (19), o prazo para o envio de sugestões da sociedade destinadas ao aperfeiçoamento…