Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos que planejava arremessar um pacote com celular e maconha para dentro do Penitenciária Romero Nóbrega, na noite dessa segunda-feira (18), na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. O destinatário do material era o irmão do adolescente, segundo ele próprio revelou.

O plano foi frustrado pela 6ª Companhia do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), que recebeu a informação de que o jovem estava perto do muro do presídio e foi até lá. Ao perceber a presença do BOPE, o suspeito abandonou uma moto com o pacote que seria arremessado e tentou fugir correndo, mas foi rendido.

A droga estava embrulhada em um saco preto e o acusado ia usar uma linha de nylon com quase 20 metros para lançar o material. A moto usada por ele estava com restrições.
O adolescente foi levado para a delegacia de Polícia Civil, em Patos.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação Nômade é deflagrada em CG e mais 5 cidades. Confira imagens!

A Polícia Militar juntamente com o Corpo de Bombeiros realizou no dia de ontem 26/10 a Operação Nômade  nas áreas limítrofes dos municípios de  Campina Grande, Queimadas, Caturité,  Boqueirão, Cabaceiras…

MPF denuncia Gilberto Carneiro e mais nove no caso Jampa Digital

O ex-secretário de Administração de João Pessoa, Gilberto Carneiro, e mais nove investigados no escândalo do “Jampa Digital” se tornaram alvos de denúncia do Ministério Público Federal (MPF), na Paraíba.…