A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos que planejava arremessar um pacote com celular e maconha para dentro do Penitenciária Romero Nóbrega, na noite dessa segunda-feira (18), na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. O destinatário do material era o irmão do adolescente, segundo ele próprio revelou.

O plano foi frustrado pela 6ª Companhia do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), que recebeu a informação de que o jovem estava perto do muro do presídio e foi até lá. Ao perceber a presença do BOPE, o suspeito abandonou uma moto com o pacote que seria arremessado e tentou fugir correndo, mas foi rendido.

A droga estava embrulhada em um saco preto e o acusado ia usar uma linha de nylon com quase 20 metros para lançar o material. A moto usada por ele estava com restrições.
O adolescente foi levado para a delegacia de Polícia Civil, em Patos.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mecânico bêbado tanta fugir da polícia em moto de cliente e acaba preso

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu em Campina Grande, na tarde dessa sexta-feira (29), um motociclista embriagado que desobedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade realizando ultrapassagens…

Motociclista morre após colidir em poste na PB-079, em Alagoa Grande

Um motociclista identificado com José Rodolfo, de 23 anos, morreu na manhã deste domingo (31) após colidir a moto que pilotava em um poste, às margens da PB 079. O…