A Paraíba o tempo todo  |

Menor morre ao tentar empinar moto

 Um garoto de 12 anos morreu após sofrer um acidente de motocicleta no município de Riachão do Poço, na Zona da Mata da Paraíba, a 44 km de João Pessoa, na noite de ontam, sexta-feira (12).

Segundo a Polícia Militar do município vizinho de Sapé, que registrou o fato, o pai da vítima declarou que ela havia pegado a moto escondida. Vizinhos informaram que o menino tentava empinar a motocicleta quando se desequilibrou e caiu.

Acidente ocorreu na cidade de Riachão do Poço, na PB

Após sofrer o acidente, o menino foi socorrido para o Hospital Sá Andrade, em Sapé, onde, conforme a PM, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A polícia não detalhou como teria ocorrido o acidente e informou que apenas uma perícia poderia determinar o que teria ocorrido com precisão.


Redação com Correio

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe