A Paraíba o tempo todo  |

Menor é vítima de tentativa de homicídio em Bayeux; Polícia encontra maconha no bolso da vítima

Um garoto de 17 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (02) em Bayeux. Após socorrer a vítima para o hospital, a Polícia encontrou uma pequena quantidade de maconha no bolso da vítima.

Um garoto de 17 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (02) em João Pessoa. Após socorrer a vítima para o hospital, a Polícia encontrou uma pequena quantidade de maconha no bolso da vítima.

Segundo informações do pai da vítima, José Ferreira, 55 anos, o menor se encontrava próximo à residência onde mora, quando foi abordado por dois elementos armados e que atiraram contra o garoto.

Os disparos atingiram o braço e tórax de J.F.B.F, 17 anos, que foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma. Na entrada do hospital a Polícia encontrou uma pequena quantidade de maconha no bolso da vítima.

Não há informações sobre o paradeiro dos responsáveis pelo crime.

Thiago Moraes
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe