A Paraíba o tempo todo  |

Menor é surpreendido roubando condomínio

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O menor K.S, 17 anos, foi surpreendido na tarde de ontem (26) quando tentava roubar um televisor e uma bicicleta de um apartamento localizado no condomínio Maria José, próximo ao Clube dos Médicos, no bairro do Bessa, em João Pessoa.

Segundo informações, um morador do local identificado como Manoel Barbosa entrou em contato com a Polícia informando ter surpreendido e interceptado o menor que se encontra em poder dos moradores. Uma guarnição foi deslocada até o local e apreendeu o menor que foi conduzido para a 12ª Delegacia Distrital, no bairro de Manaíra, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Menor é baleado após tentativa de assalto

 

Segundo relato policial, por volta das 15h45 desta quinta-feira (26) o menor e um segundo elemento armado entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. A vítima, Severino Soares de Andrade, 51 anos, reagiu a ação dos criminosos, sacou uma arma e trocou tiros com os bandidos conseguindo ferir o L.S nas nádegas. Antes de fugir, o segundo acusado ainda efetuou dois disparos contra a vítima, mas não atingiu o alvo.

O menor que foi resgatado por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Campina Grande.
O menor L.S, 15 anos, foi baleado após uma tentativa de assalto a um mercadinho localizado no bairro do Severino Cabral, município de Campina Grande.
 

 

Thiago Moraes
 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe