Na tarde desta quarta-feira (09), um adolescente de 15 anos foi detido pela Polícia Militar em Cabedelo, Grande João Pessoa, suspeito de ter participado do assassinato de um empresário da cidade no dia 27 de setembro.
De acordo com o comandante da Polícia Militar de Cabedelo, major Pablo Cunha, o adolescente foi apreendido na comunidade Jardim Manguinhos e confessou ter participado do crime, apesar de negar a autoria do disparo. Ele foi levado para a 7ª Delegacia Distrital de Cabedelo e fica à disposição do Ministério Público, que deverá determinar uma punição para o menor.
Outros dois homens acusados de participar do latrocínio foram presos no final do mês passado. A polícia investiga ainda a participação de um funcionário e um ex-empregado da vítima, suspeitos de terem articulado o crime.
Jerôncio Domingos dos Santos, 27 anos, um dos acusados, confessou que passou todas as informações sobre a movimentação do dinheiro de uma empresa de laje, onde trabalhava, localizada em Camboinha, bairro de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa.
Segundo o major Pablo Cunha, o acusado revelou durante depoimento que deu informações da empresa porque ganharia dinheiro para comprar uma arma.
Redação
O deputado estadual Tovar Correia Lima confirmou nesta terça-feira (27), em entrevista à CBN João…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) confirmou nesta terça-feira (27), que participará do evento…
A policial militar Rebeca Lopes, mais conhecida como Capitã Rebeca, anunciou oficialmente sua saída do…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), confirmou nesta terça-feira (27), que inicia o ano legislativo…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), afirmou…
A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) volta as atividades legislativas no próximo dia 5…