A Paraíba o tempo todo  |

Menor é detido suspeito de participar da morte do empresário de Cabedelo

Na tarde desta quarta-feira (09), um adolescente de 15 anos foi detido pela Polícia Militar em Cabedelo, Grande João Pessoa, suspeito de ter participado do assassinato de um empresário da cidade no dia 27 de setembro.

 

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Cabedelo, major Pablo Cunha, o adolescente foi apreendido na comunidade Jardim Manguinhos e confessou ter participado do crime, apesar de negar a autoria do disparo. Ele foi levado para a 7ª Delegacia Distrital de Cabedelo e fica à disposição do Ministério Público, que deverá determinar uma punição para o menor.

 

Outros dois homens acusados de participar do latrocínio foram presos no final do mês passado. A polícia investiga ainda a participação de um funcionário e um ex-empregado da vítima, suspeitos de terem articulado o crime.

 

Jerôncio Domingos dos Santos, 27 anos, um dos acusados, confessou que passou todas as informações sobre a movimentação do dinheiro de uma empresa de laje, onde trabalhava, localizada em Camboinha, bairro de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa.

 

Segundo o major Pablo Cunha, o acusado revelou durante depoimento que deu informações da empresa porque ganharia dinheiro para comprar uma arma.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe