A Paraíba o tempo todo  |

Menor é apreendido com pedras de crack

Por volta das 21h30m de ontem (09) a Polícia Militar da cidade de Patos, Sertão Paraibano, realizou a apreensão do menor P.R.S.S, 14 anos, acusado de tráfico de drogas. A captura do acusado ocorreu no bairro da Vitória, naquela cidade.

Segundo informações da própria Polícia, o acusado foi interceptado quando se encontrava em atitude suspeita em frente à igreja São Judas Tadeu. Com ele a Polícia encontrou 14 pedras de crack prontas para a comercialização.

O menor foi conduzido até a Delegacia de Polícia da cidade, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe