Por pbagora.com.br

O menor J.F.A, 17 anos, mais conhecido como “Juninho”, foi apreendido pela Polícia neste domingo (21) após ser flagrado portando 297 pedras de crack prontas para a comercialização. O fato aconteceu na Comunidade do Trapixe, próximo ao Terminal Rodoviário de João Pessoa.

Segundo relato policial, durante rondas de rotina, militares da guarnição 0614 sob o comando do Cabo Renilson se depararam com uma pessoa em atitude suspeita. Ao abordar “Juninho” os policiais encontraram o entorpecente.

Tanto o acusado quanto a droga foram encaminhados para a 1ª Delegacia Distrital, onde foram tomadas as medidas de praxe.

Menores são apreendidos após assaltar jovem no bairro dos Funcionários

Dois menores foram apreendidos após realizar um assalto a um pedestre no bairro dos Funcionários, em João Pessoa.

Segundo relato policial, durante rondas de rotina da guarnição 0965, sob o comando do Cabo Frutuoso, os policiais abordaram os acusados que transitam em atitude suspeita. Os acusados ainda tentaram jogar fora, sem sucesso, alguns chips de celulares que roubaram minutos antes.

Durante a revista, a vítima chegou ao local e informou a Polícia que ambos haviam realizado o assalto minutos antes. A. L. F, 16 anos, e L. C, 15, foram encaminhados para a 1ª Delegacia Distrital, onde foram tomadas as medidas de praxe.

Thiago Moraes

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Funcionário de UPA de Santa Rita que morreu recebe homenagem póstuma

O maqueiro Elton Cardoso Pereira, que trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tibiri, em Santa Rita, recebeu uma homenagem póstuma dos funcionários do local . Ele morreu na…