A Paraíba o tempo todo  |

Menor é apreendido acusado de estupro, em Barra de Santana

Um menor foi apreendido pela  Polícia Civil, por meio do Núcelo de Homicídios/GTE-11ªDSPC, sob o comando do Delegado Cristiano Santana, prendeu, no final da manhã desta terça-feira (09), em flagrante delito, acusado da prática do crime de estupro.

Ainda na tarde de ontem, a  vítima , de18 anos, estava em casa, na zona rural de Barra de Santana/PB, quando o adolescente chegoupedindo para entrar e ficar um pouco na casa. Como ele era conhecido da família, a vítima não viu problema, e em seguida foi ao banheiro.

Contudo, ao retornar foi surpreendida com o adolescente na porta do seu quarto com uma faca na mão. Ele passou beijar a vítima sem o consentimento e  a tocar nas partes íntimas dela. Nesse momento a vítima conseguiu se desvencilhar dele, mordendo o seu ombro, e saiu correndo da residência gritando por socorro, sendo perseguido por ele até um campo de futebol na localidade, altura ele que o adolescente, com medo de ser visto, fugiu do local.

A equipe investigativa do NH/GTE-11ª DSPC realizou buscas, apreendendo o menor na manhã de hoje.

Agora, o adolescente infrator será apresentado ao Ministério Público e Judiciário que decidirão sobre o seu recolhimento no abrigo para menores.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe