Um menor foi apreendido pela  Polícia Civil, por meio do Núcelo de Homicídios/GTE-11ªDSPC, sob o comando do Delegado Cristiano Santana, prendeu, no final da manhã desta terça-feira (09), em flagrante delito, acusado da prática do crime de estupro.

Ainda na tarde de ontem, a  vítima , de18 anos, estava em casa, na zona rural de Barra de Santana/PB, quando o adolescente chegoupedindo para entrar e ficar um pouco na casa. Como ele era conhecido da família, a vítima não viu problema, e em seguida foi ao banheiro.

Contudo, ao retornar foi surpreendida com o adolescente na porta do seu quarto com uma faca na mão. Ele passou beijar a vítima sem o consentimento e  a tocar nas partes íntimas dela. Nesse momento a vítima conseguiu se desvencilhar dele, mordendo o seu ombro, e saiu correndo da residência gritando por socorro, sendo perseguido por ele até um campo de futebol na localidade, altura ele que o adolescente, com medo de ser visto, fugiu do local.

A equipe investigativa do NH/GTE-11ª DSPC realizou buscas, apreendendo o menor na manhã de hoje.

Agora, o adolescente infrator será apresentado ao Ministério Público e Judiciário que decidirão sobre o seu recolhimento no abrigo para menores.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Catador de reciclagem é encontrado morto em Mangabeira

Na manhã desta quarta-feira (16) um catador de reciclagem, de 60 anos foi encontrado morto em um terreno baldio, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. De acordo com informações…

PC identifica dois envolvidos em estupro coletivo, após a prisão de adolescente

O caso que chamou a atenção dos paraibanos nesta semana, quando uma jovem foi vítima de um estupro coletivo na cidade de santa Rita, teve um novo capitulo na tarde…