Um menor foi apreendido pela  Polícia Civil, por meio do Núcelo de Homicídios/GTE-11ªDSPC, sob o comando do Delegado Cristiano Santana, prendeu, no final da manhã desta terça-feira (09), em flagrante delito, acusado da prática do crime de estupro.

Ainda na tarde de ontem, a  vítima , de18 anos, estava em casa, na zona rural de Barra de Santana/PB, quando o adolescente chegoupedindo para entrar e ficar um pouco na casa. Como ele era conhecido da família, a vítima não viu problema, e em seguida foi ao banheiro.

Contudo, ao retornar foi surpreendida com o adolescente na porta do seu quarto com uma faca na mão. Ele passou beijar a vítima sem o consentimento e  a tocar nas partes íntimas dela. Nesse momento a vítima conseguiu se desvencilhar dele, mordendo o seu ombro, e saiu correndo da residência gritando por socorro, sendo perseguido por ele até um campo de futebol na localidade, altura ele que o adolescente, com medo de ser visto, fugiu do local.

A equipe investigativa do NH/GTE-11ª DSPC realizou buscas, apreendendo o menor na manhã de hoje.

Agora, o adolescente infrator será apresentado ao Ministério Público e Judiciário que decidirão sobre o seu recolhimento no abrigo para menores.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende mais três suspeitos de assaltos a residências no Litoral Sul

A Polícia Militar prendeu em flagrante, nessa terça-feira (20), três suspeitos de assaltar uma casa, na zona rural do Conde, no Litoral Sul da Paraíba. O trio foi preso após…

Operação prende 6 acusados de crimes de violência contra mulher e crianças na PB

Uma operação das Polícias Civil e Militar realizam prisões contra sete acusados de crimes relacionados à violência contra mulher, criança e adolescente, além de crimes sexuais, na manhã desta quarta-feira…