A Paraíba o tempo todo  |

Menor detido em Alagoas confessa que matou adolescente na PB

 Um adolescente suspeito de matar uma menor de 16 anos, em outubro de 2013, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, foi detido nessa terça-feira (20), no município de Campestre, no estado de Alagoas. O menor, de 16 anos, foi encontrado pelas policiais Civil da Paraíba e Alagoas.

 

Em depoimento à Polícia Civil, o adolescente confessou ter atirado Maria Izabela Gomes, quando ela falava ao celular em uma praça pública do bairro de Tibiri II, em Santa Rita. Os motivos do assassinato não foram revelados pelas autoridades policiais porque outras pessoas poderão estar envolvidas no crime. As investigações estão sob o comando do delegado Luiz Contrim.

 

De acordo com o delegado Seccional de Santa Rita, Everaldo Medeiros, há sete meses a Delegacia de Homicídios da cidade onde ocorreu o crime estava investigando o caso. No decorrer do inquérito policial foi confirmado que o menor atirou contra a adolescente fugiu para casa de parentes em Alagoas.

 

Ele foi detido por força de um mandado de busca e apreensão. “Ele estava na casa de um tio na cidade de Campestre, que fica na divisa entre os estados de Alagoas e Pernambuco. Entramos em contato com a Polícia de Alagoas, que nos deu todo o suporte importante para a apreensão do menor. Ele confessou o crime e deu todos os detalhes e contribuiu para outras investigações.”, disse Everaldo Medeiros.

 

O menor não possui histórico policial. Ele foi levado para o Centro Educacional do Adolescente (CEA), em João Pessoa.

Redação com Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe