A menor L.A.D.S, 16 anos, mais conhecida como “Pepita”, acusada de matar o próprio pai com um golpe de faca no peito, já se encontra em poder da Polícia da cidade de no município de Manaíra, no Sertão Paraibano onde o crime aconteceu. A menor foi capturada pelo próprio tio e pelo avô, irmão e pai da vítima respectivamente.

Segundo informações, “Pepita” estava em um açude da cidade, nadando e bebendo com colegas, quando o pai resolveu ir buscá-la. Ao notar a presença do pai, Janduir Alves de Sousa, a menor se armou com um punhal e desferiu um golpe certeiro contra o coração do genitor. Janduir Alves não resistiu ao ferimento e teve morte imediata.

L.A.D.S será encaminhada ainda nesta quinta-feira (12) para a Delegacia de Polícia da cidade de Princesa Isabel, onde serão tomadas todas as medidas cabíveis.

Thiago Moraes

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é esfaqueado e agredido após fingir tentativa de assalto na capital

Uma brincadeira sem graça, terminou quase numa tragédia na noite de ontem (24), no bairro da Torre, na capital paraibana, quando um barbeiro de 46 anos foi esfaqueado e agredido…

PM prende homem suspeito de agredir familiares na zona rural de Jericó

Policiais militares foram chamados na noite deste sábado (24), para prender homem, de 42 anos de idade, suspeito de agredir sua própria irmã e os sobrinhos no Sítio Alegre, zona…