A Paraíba o tempo todo  |

Menor acusada de matar o próprio pai já está em poder da Polícia

A menor L.A.D.S, 16 anos, mais conhecida como “Pepita”, acusada de matar o próprio pai com um golpe de faca no peito, já se encontra em poder da Polícia da cidade de no município de Manaíra, no Sertão Paraibano onde o crime aconteceu. A menor foi capturada pelo próprio tio e pelo avô, irmão e pai da vítima respectivamente.

Segundo informações, “Pepita” estava em um açude da cidade, nadando e bebendo com colegas, quando o pai resolveu ir buscá-la. Ao notar a presença do pai, Janduir Alves de Sousa, a menor se armou com um punhal e desferiu um golpe certeiro contra o coração do genitor. Janduir Alves não resistiu ao ferimento e teve morte imediata.

L.A.D.S será encaminhada ainda nesta quinta-feira (12) para a Delegacia de Polícia da cidade de Princesa Isabel, onde serão tomadas todas as medidas cabíveis.

Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe