A menor L.A.D.S, 16 anos, mais conhecida como “Pepita”, acusada de matar o próprio pai com um golpe de faca no peito, já se encontra em poder da Polícia da cidade de no município de Manaíra, no Sertão Paraibano onde o crime aconteceu. A menor foi capturada pelo próprio tio e pelo avô, irmão e pai da vítima respectivamente.

Segundo informações, “Pepita” estava em um açude da cidade, nadando e bebendo com colegas, quando o pai resolveu ir buscá-la. Ao notar a presença do pai, Janduir Alves de Sousa, a menor se armou com um punhal e desferiu um golpe certeiro contra o coração do genitor. Janduir Alves não resistiu ao ferimento e teve morte imediata.

L.A.D.S será encaminhada ainda nesta quinta-feira (12) para a Delegacia de Polícia da cidade de Princesa Isabel, onde serão tomadas todas as medidas cabíveis.

Thiago Moraes

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos são lixados por populares após assaltar turista em João Pessoa

Um assalto a um turista na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, ontem (20), terminou mal para os acusados, quando populares deteram os dois homens e um adolescente e começaram…

Briga em bar em JP, termina com motorista atingido por bala perdida

Mais uma discussão, aparentemente por motivos banais, terminou com um motorista de aplicativo baleado durante atentado a outro homem, no bairro Funcionários, em João Pessoa. O crime aconteceu na noite…