A menor L.A.D.S, 16 anos, mais conhecida como “Pepita”, acusada de matar o próprio pai com um golpe de faca no peito, já se encontra em poder da Polícia da cidade de no município de Manaíra, no Sertão Paraibano onde o crime aconteceu. A menor foi capturada pelo próprio tio e pelo avô, irmão e pai da vítima respectivamente.

Segundo informações, “Pepita” estava em um açude da cidade, nadando e bebendo com colegas, quando o pai resolveu ir buscá-la. Ao notar a presença do pai, Janduir Alves de Sousa, a menor se armou com um punhal e desferiu um golpe certeiro contra o coração do genitor. Janduir Alves não resistiu ao ferimento e teve morte imediata.

L.A.D.S será encaminhada ainda nesta quinta-feira (12) para a Delegacia de Polícia da cidade de Princesa Isabel, onde serão tomadas todas as medidas cabíveis.

Thiago Moraes

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Menina de 5 anos morre vítima de tiro acidental, na Paraíba

Na noite dessa segunda-feira (20) uma menina de apenas cinco anos faleceu vítima de um disparo acidental de arma de fogo no sítio Guaribas, ena cidade de Conceição, Sertão paraibano.…

Polícia prende homem suspeito de esfaquear ex-namorada, em Araçagi

A Policia Militar prendeu um homem em flagrante na noite desta segunda-feira (20), suspeito de esfaquear a ex-namorada, em Araçagi, no Agreste da Paraíba. Segundo informações da polícia, o pai…