A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Menino de seis anos é assassinado a golpes de faca e tem cabeça decepada no bairro de Mangabeira

Um assassinato brutal foi registrado na manhã desta sexta-feira (20), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, quando um menino, entre quatro e seis anos de idade, foi assassinado a golpes de faca. De acordo com a Polícia Militar, a principal suspeita é a mãe da criança.

O nome da criança não foi divulgado pela polícia, mas conforme relato, os indícios são de que a vítima foi atacada dentro de casa. O local foi encontrado sujo de sangue e a cabeça da criança estava no colo da mãe.

Conforme testemunho de vizinhos, gritos de socorro foram ouvidos por volta das 4h da madrugada. Por volta das 4h30, os gritos cessaram e foram ouvidos disparos de arma de fogo. Moradores da rua Manoel Rosa Silva informaram que a mulher teria chegado recentemente ao bairro e morava na rua há cerca de três meses.

Quando os PMs chegaram ao local, a mãe do menino estava com uma faca na mãe e demonstrava sinais de instabilidade mental. Conforme a polícia, ela teria tentado se suicidar, mas foi contida pela guarnição.

A mãe teve que ser levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto porque também estava ferida com um disparo de arma de fogo. Segundo a polícia, ela precisou ser contida com um tiro na perna durante a ação.

A Polícia Civil esteve na residência, conversou com moradores e recolheu provas da materialidade do ocorrido. A investigação apura a dinâmica do assassinato, bem como a motivação do crime.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe