A Paraíba o tempo todo  |

Menino de 6 anos é encontrado morto em açude de Campina Grande

Na tarde desta sexta-feira (13), o corpo de um menino foi encontrado em um açude, no bairro das Cidades, em Campina Grande.

De acordo com o primeiro laudo da perícia, o garoto Douglas Henrique da Silva, de 6 anos, morreu por afogamento, mas a polícia ainda investiga se a morte teria sido acidental ou intencional.

Como a criança foi encontrada apenas de cueca e com marcas que se asemelham às de pisoteamento, também está sendo investigada a hipótese de abuso sexual seguido de morte.

Próximo de onde o corpo foi encontrado, estava a farda do garoto, doces, pipocas, bebidas alcoólicas e um par de botas adultas.

O menino havia desaparecido desde esta quinta-feira (12), quando fugiu de casa para tomar banho com amigos no reservatório.

Thatiane Sonally

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe