Por pbagora.com.br

Na tarde desta sexta-feira (13), o corpo de um menino foi encontrado em um açude, no bairro das Cidades, em Campina Grande.

De acordo com o primeiro laudo da perícia, o garoto Douglas Henrique da Silva, de 6 anos, morreu por afogamento, mas a polícia ainda investiga se a morte teria sido acidental ou intencional.

Como a criança foi encontrada apenas de cueca e com marcas que se asemelham às de pisoteamento, também está sendo investigada a hipótese de abuso sexual seguido de morte.

Próximo de onde o corpo foi encontrado, estava a farda do garoto, doces, pipocas, bebidas alcoólicas e um par de botas adultas.

O menino havia desaparecido desde esta quinta-feira (12), quando fugiu de casa para tomar banho com amigos no reservatório.

Thatiane Sonally

PB Agora

Notícias relacionadas

Ex-presidente da Câmara de Cabedelo seria líder de Orcrim, diz MP

Inquérito Civil aberto no dia 8 deste mês pelo promotor Ronaldo José Guerra investiga o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Cabedelo, Lucas Santino. De acordo com o despacho de…

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Sousa

A Polícia Militar continua as atividades de reforço da segurança na cidade de Sousa, com a atuação da Operação Cidade Segura. Nessa segunda-feira (12), em uma das ações, foram presos…