A Paraíba o tempo todo  |

Menina de 14 anos desaparecida é encontrada morta em matagal

 A estudante Maria Juliana Silva, de 14 anos, que estava desaparecida há três dias, foi encontrada morta na tarde deste sábado (1º), em um matagal na Barra de Gramame.

 

De acordo com informações, o corpo da adolescente foi encontrado por populares, dentro de um matagal perto do antigo Posto da Manzuá, em Barra de Gramame. A garota usava uma camiseta da farda da Fundação Bradesco, onde estudava. Ela era moradora da Comunidade Santa Bárbara, no Valentina de Figueiredo.

 

A Policia Civil, através da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios), já está investigando o caso, para identificar os possíveis autores e a motivação. A perícia foi realizada e além dos disparos que ocasionaram a morte da adolescente, foi constatado que nenhum objeto de valor foi retirado da vítima.

 

 

Redação com WScom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe