A Paraíba o tempo todo  |

Medo da violência expulsa moradores do Alto do Mateus

Após policiais militares e traficantes trocarem tiros no final da tarde desta segunda-feira (12), na beira da Linha, no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa, menores são detidos e revelam fazer parte da facção criminosa Al Qaeda, que vem aterrorizando moradores. Com medo da violência e de represárias população recolhe pertences e começa a deixar suas casas.

 ""

A ação comandada pelo Capitão Antônio do 1º Batalhão da Polícia Militar, com o apoio da Tropa de Choque e Serviço de Inteligência, tentou desarticular um grupo de traficantes do bairro que anda aterrorizando os moradores.

Ao chegar ao bairro os policiais começaram as buscas para tentar prender os acusados que estavam escondidos em um mangue nas proximidades da comunidade. Tentando intimidar a polícia, os traficantes efetuaram alguns disparos de dentro do matagal

Um grupo de militares armados entraram no mangue e conseguiram capturar dois menores. Um  deles conhecido na comunidade como Avatar, de 17 anos, morador do bairro, e o outro de 16 anos, que reside no bairro São Bento, em Bayeux. A polícia informou ainda que Avatar estava usando um símbolo no boné que representa a facção da Al Qaeda na Capital.
 

 

Redação com fotos e informações de Aguinaldo Mota 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe