A Paraíba o tempo todo  |

Médico é preso sob suspeita de “saidinha de banco”

A Polícia prendeu na tarde de hoje (11) um homem inicialmente acusado de articular uma “saidinha de banco” na agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Beira Rio, em João Pessoa. Ao ser abordado pelos policiais, o acusado se identificou como médico.

Segundo informações, a Polícia foi acionada para checar a existência de um veículo estacionado há várias horas próximo daquela agência bancária, razão pela qual funcionários da CEF estavam apreensivos, devido às inúmeras ocorrências de “saidinha de banco” registradas na cidade.

Chegando ao local, policiais da viatura 1050, sob o comando do Cabo Walter Veríssimo, da Cptran, e 1041, sob o comando do Cabo Manoel do Choque, realizaram o levantamento da placa do automóvel modelo Meriva e constataram a mesma havia sido adulterada, pois pertence a um automóvel modelo Renault Clio.

Ao abordar o suspeito, Djaci Pereira da Silva, o mesmo se identificou à Polícia como sendo médico, mas não conseguiu comprovar a veracidade da informação. Djaci foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, onde prestou os devidos esclarecimentos à Polícia e comprovou ser médico do trabalho no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba. Ele foi autuado no artigo 311 do Código Nacional de Trânsito.

ADULTERAÇÃO

"carro"

Usando uma fita  adesiva o acusado alterou a placa original do veículo modelo Meriva MOV 5725-PB, para a placa de um veículo modelo Renault Clio MOV 6725. Na delegacia, Djaci Pereira informou ao delegado que adulterou a placa do veículo para driblar a fiscalização de trânsito.

 

Thiago Moraes

Fotos: Walter Fernando

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe