Foto: Reprodução
Um médico foi preso na noite da terça-feira (1º) após agredir um policial militar durante uma abordagem em um condomínio de alto padrão no bairro Altiplano, em João Pessoa. A intervenção policial ocorreu após moradores denunciarem uma possível situação de violência doméstica no local.
De acordo com relatos, vizinhos acionaram a Polícia Militar ao suspeitarem de uma ocorrência de agressão dentro do apartamento do médico. No entanto, a suposta vítima não confirmou a denúncia e optou por não registrar queixa. Apesar disso, uma vizinha, que teve a porta do apartamento danificada, formalizou uma denúncia por dano material contra o médico.
Durante a abordagem policial, ao ser conduzido pelos agentes, o homem agrediu um dos policiais, causando ferimentos em sua mão. O agente foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC), onde passou por exame de corpo de delito.
O médico foi autuado em flagrante pelos crimes de resistência à prisão e dano material. Após a detenção, ele foi encaminhado para a Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel, onde permanece à disposição da Justiçae passar por audiência de custódia.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Nos bastidores da política paraibana, os sinais começam a se alinhar e indicam um possível…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), confirmou, nesta quinta-feira (18). que já manteve conversa…
Nesta quinta-feira (18), o Ministério da Saúde realizou a formatura de mais uma turma de Agentes…
O prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), anunciou que a nova gestão realizará uma…
Os bastidores da política paraibana seguem em ebulição e a crise envolvendo a Secretaria de…
A Justiça da Paraíba condenou o perito criminal Robson Félix Mamede a pagar pensão mensal…