A Paraíba o tempo todo  |

Médico e motorista de ônibus escolar condenado por estupro são presos durante ação do Gaeco e PM

Imagem Ilustrativa

Nesta segunda-feira (08), um motorista de ônibus escolar de Bayeux, condenado por estupro de vulnerável, foi preso no âmbito de uma operação conjunta entre o Gaeco e da Polícia Militar.

Além dele, mais sete foragidos também foram capturados e todos possuíam vínculos com órgãos públicos e teriam sido contratados por prefeituras por excepcional interesse público.

Um deles é um médico, condenado pela prática de peculato.

Estas prisões estão sendo viabilizadas pelo uso do APP SADEP, um algoritmo para detecção de foragidos. Para localizar os acusados o aplicativo faz o cruzamento dos dados os investigadores utilizando um Sistema Automatizado de Detecção de Possíveis Paradeiros de Foragidos (SADEP), através de algoritmos.

Os nomes dos presos não foram revelados.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe