A Paraíba o tempo todo  |

Mecânico é executado a tiros quando bebia no bairro São José

O mecânico José Fábio Costa da Silva, 27 anos, foi assassinado na noite deste sábado (26), quando bebia com amigos no bairro São José em João Pessoa.

 

José Fábio que morava em Jacaré, foi até o bairro São José visitar amigos, estava sentado na frente da casa de um amigo bebendo, quando foi surpreendido por alguns homens que chegaram e efetuaram vários disparos nele, que morreu sentado na cadeira em que estava, atingido com quatro tiros.

Ninguém soube informar se os assassinos estavam a pé ou em algum veiculo. A delegada Ana Karolina esteve no local e deu inicio as investigações para descobrir o que motivou o assassinato do mecânico

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe