A Paraíba o tempo todo  |

Mecânico é achado em estado de decomposição em Cajazeiras

 Foi encontrado na noite de ontem, quarta-feira (04), o corpo do Mecânico José Ivan, morador da Rua Francisco Martins no Bairro dos Tecedores, zona sul da cidade de Cajazeiras.

Segundo informações, vizinhos começaram a sentir um mau cheiro no local onde o mecânico trabalhava e acionaram a Polícia Militar. Chegando ao local a polícia arrombou o local e se deparou com o corpo do homem já em estado de decomposição.

A área foi isolada e a Polícia Civil e os peritos do IPC foram acionados para o local onde foram adotadas as medidas que requer o caso.

A hipótese é que o homem tenha morrido de morte natural. O mecânico havia sido na última vez no primeiro dia do ano.



Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe