A Paraíba o tempo todo  |

Marquise de padaria desaba em João Pessoa e idoso fica ferido

Foto: Antônio Vieira / TV Cabo Branco
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Na manhã deste domingo (10), a marquise de uma padaria desabou na avenida Josefa Taveira, no bairro de Mangabeira. De acordo com testemunhas, ninguém estava embaixo da estrutura no momento do desabamento. No entanto, algumas pessoas que estavam dentro do estabelecimento comercial ficaram feridas ao serem atingidas por destroços.

No local, pedestres afirmaram que ouviram um estalo pouco antes do desabamento e um grande barulho durante a queda da estrutura. Dois carros e duas motos foram atingidas e ficaram danificados.

Chovia no momento do desabamento e o Corpo de Bombeiros foi acionado para isolar a área.

Entre as oito pessoas feridas, um idoso foi o único que precisou ser hospitalizado. Ele sofreu um corte profundo em um dos pés e foi levado para o Trauminha de Mangabeira. As outras vítimas tiveram algumas escoriações leves e não precisaram de atendimento médicos.

A Defesa Civil de João Pessoa, inclusive, foi chamada e vai auxiliar nos trabalhos de tentar definir a causa do problema.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe