A Paraíba o tempo todo  |

Marido esfaqueia esposa e a sogra e se mata em Cajazeiras

Inconformado por esposa não querer mais continuar o casamento, marido esfaqueia esposa, sogra e depois se mata com uma facada no peito. O homicídio aconteceu na tarde de hoje, por volta das 13h, na cidade de Cajazeiras, na residência da sogra.

Segundo informações do sargento Aurélio, do 6º Batalhão da Polícia Militar de Cajazeiras, as identidades dos envolvidos no homícidio ainda não foram reveladas. O marido e sua sogra morreram na hora equanto que a esposa está em estado grave no Hospital Regional de Cajazeiras.

No momento do crime estava presente também o filho do casal de mais ou menos 6 anos que conseguiu fugir e pedir socorro.

A guarnição da PM se encontra neste momento no hospital regional averiguando os fatos.

 

Milena Feitosa

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe