O delegado adjunto da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro, Pablo Ernesto, disse na manhã deste sábado (24) que o técnico de contabilidade Flávio Martins de Lima, 29 anos de idade, confessou que que empurrou a mulher, a administradora de empresas Jaqueline Valadão Rios, 44 anos, do segundo andar do prédio onde moravam, na Tijuca, zona norte da cidade, na noite de sexta-feira (23). Ela caiu de uma altura de cerca de 30 metros e morreu no local.
..Ainda segundo o delegado, Lima contou que havia ingerido bebida alcoólica durante churrasco com amigos no apartamento do casal. Quando os convidados foram embora, marido e mulher discutiram, e houve agressão física. Quando o homem deu um empurrão mais forte na mulher, ela acabou caindo.
Flávio Martins de Lima foi indiciado por homicídio doloso (com intenção de matar). Ele será encaminhado para a carceragem da Polinter (Delegacia Especializada em Captura).
O crime foi na rua dos Artistas. A versão inicial do assassino era de que Jaqueline havia se desequilibrado e caído de uma cadeira ao tentar fechar o toldo do apartamento. A Polícia Civil descartou a hipótese de suicídio e começou a investigar a versão contada pelo marido. O homem apresenta feridas nas pernas e nas costas, mas passa bem.
De acordo com as primeiras informações, os dois filhos adolescentes de Jaqueline são testemunhas, pois também estavam no apartamento.
R7
Dez pessoas passaram por momentos de sufoco na tarde deste sábado (21), no Litoral Norte…
A madrugada deste domingo (22) foi marcada por um tiroteio no bairro do José Américo,…
O Senador e pré-candidato à reeleição Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) esteve neste sábado (21)…
Nesta segunda, 23, serão exumados os corpos dos cinco Mamonas Assassinas — a banda que…
Ocupando a 4ª colocação do Campeonato Paraibano com 12 pontos, o Treze não faz a…
A capital paraibana se prepara para voltar a ser o centro das atenções dos esportes…