Foto: reprodução
No final da tarde desta terça-feira (12), um grupo de manifestantes bloqueou o trânsito na Avenida Josefa Taveira, a principal do bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa.
O grupo usou pedras, madeira e ateou fogo em pneus para impedir o tráfego de veículos na via. A polícia foi acionada, entretanto, até o momento da publicação desta matéria, o motivo ainda não havia sido revelado.
Porém, testemunhas afirmaram que o protesto teria sido motivado, após um homem e um adolescente terem sido feridos a tiros na madrugada desta terça-feira.
De acordo com o comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, Coronel Ferreira, durante a madrugada, uma intervenção realizada pela polícia na comunidade conhecida como ‘Feirinha’ resultou numa troca de tiros.
Ainda segundo o Coronel, os dois indivíduos baleados teriam efetuado disparos contra os policiais, que revidaram. Os suspeitos foram feridos e socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma. Com os suspeitos, a polícia apreendeu drogas e uma arma.
Fazendo uso de cartazes, os manifestantes cobraram justiça e alegaram que o homem e o adolescente feridos seriam inocentes e não teriam envolvimento com o tráfico de drogas.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Um grave acidente de motocicleta deixou um homem morto e duas crianças feridas na noite…
O superintendente da PB Saúde, Jhony Bezerra (PSB), afirmou que não há atrito entre ele…
O programa Fantástico, da Rede Globo, dedicou reportagem especial à história de Gerson Machado, jovem…
A repercussão na Folha de S.Paulo nesta segunda-feira destaca que a aliança política na Paraíba,…
A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) deve definir amanhã, terça-feira (9), o novo calendário acadêmico…
A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que pretende extinguir a Justiça do Trabalho e…