Foto: reprodução
No final da tarde desta terça-feira (12), um grupo de manifestantes bloqueou o trânsito na Avenida Josefa Taveira, a principal do bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa.
O grupo usou pedras, madeira e ateou fogo em pneus para impedir o tráfego de veículos na via. A polícia foi acionada, entretanto, até o momento da publicação desta matéria, o motivo ainda não havia sido revelado.
Porém, testemunhas afirmaram que o protesto teria sido motivado, após um homem e um adolescente terem sido feridos a tiros na madrugada desta terça-feira.
De acordo com o comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, Coronel Ferreira, durante a madrugada, uma intervenção realizada pela polícia na comunidade conhecida como ‘Feirinha’ resultou numa troca de tiros.
Ainda segundo o Coronel, os dois indivíduos baleados teriam efetuado disparos contra os policiais, que revidaram. Os suspeitos foram feridos e socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma. Com os suspeitos, a polícia apreendeu drogas e uma arma.
Fazendo uso de cartazes, os manifestantes cobraram justiça e alegaram que o homem e o adolescente feridos seriam inocentes e não teriam envolvimento com o tráfico de drogas.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Efraim Filho (União Brasil), lamentou nesta terça-feira…
A possibilidade do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) ocupar a vaga de vice-governador em alguma…
Ainda durante o programa Hora H, da TV Norte-PB, apresentado pelo jornalista Heron Cid, o…
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, avaliou nesta…
O Ministério do Turismo destacou a Paraíba como um dos destinos mais completos do país…
A Prefeitura de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba, nomeou nesta terça-feira (30), os 82…