A Paraíba o tempo todo  |

Mangabeira: Polícia prende homem e apreende menores com pedras de crack

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Policiais do moto-patrulhamento do 5ª Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem e apreenderam dois menores na noite desta segunda-feira (03) acusados de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no bairro de Mangabeira, na Capital.

Segundo relato policial, durante rondas de rotina a polícia se deparou com três elementos em atitude suspeita pelas ruas daquele bairro. Ao realizar a abordagem e revistar os suspeitos, a Polícia encontrou 12 pedras de crack em poder de Alexandre Rodrigues dos Santos, 18 anos.

Em companhia de Alexandre a Polícia apreendeu dois menores de 13 e 17 anos. Todos foram conduzidos para a 9ª Delegacia Distrital, onde foram tomadas as medidas cabíveis.


Thiago Moraes

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe