Policiais do moto-patrulhamento do 5ª Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem e apreenderam dois menores na noite desta segunda-feira (03) acusados de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no bairro de Mangabeira, na Capital.

Segundo relato policial, durante rondas de rotina a polícia se deparou com três elementos em atitude suspeita pelas ruas daquele bairro. Ao realizar a abordagem e revistar os suspeitos, a Polícia encontrou 12 pedras de crack em poder de Alexandre Rodrigues dos Santos, 18 anos.

Em companhia de Alexandre a Polícia apreendeu dois menores de 13 e 17 anos. Todos foram conduzidos para a 9ª Delegacia Distrital, onde foram tomadas as medidas cabíveis.


Thiago Moraes

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher morre após ser atingida por tiros em Patos, no Sertão da Paraíba

Uma mulher de 27 anos morreu após ser atingida por tiros na noite de sexta-feira (24), no município de Patos, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil,…

Operação Calvário: mais um conselheiro do TCE-PB delatado por Daniel

Em mais um capitulo, que envolve integrantes da ‘Operação Calvário’, foi trazido neste domingo (26), diálogos mantidos entre o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho(PSB), e o operador da Cruz Vermelha…