Policiais do moto-patrulhamento do 5ª Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem e apreenderam dois menores na noite desta segunda-feira (03) acusados de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no bairro de Mangabeira, na Capital.

Segundo relato policial, durante rondas de rotina a polícia se deparou com três elementos em atitude suspeita pelas ruas daquele bairro. Ao realizar a abordagem e revistar os suspeitos, a Polícia encontrou 12 pedras de crack em poder de Alexandre Rodrigues dos Santos, 18 anos.

Em companhia de Alexandre a Polícia apreendeu dois menores de 13 e 17 anos. Todos foram conduzidos para a 9ª Delegacia Distrital, onde foram tomadas as medidas cabíveis.


Thiago Moraes

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mestre de Karatê é assassinado a tiros na cidade de Sousa

Na manhã desta terça-feira (22), o  mestre em Karatê, João Gonçalves, mais conhecido como “Dão”,  foi assassinado a tiros no bairro da Estação, em Sousa, Sertão paraibano. De acordo com…

PF prende assaltante de bancos acusado de participar de explosão em shopping de CG

A Polícia Federal na Paraíba, na manhã ontem, 21/10/2019, realizou a prisão de mais um assaltante de bancos suspeito de ter participado da explosão do caixa eletrônico da Caixa Econômica…