Policiais do moto-patrulhamento do 5ª Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem e apreenderam dois menores na noite desta segunda-feira (03) acusados de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no bairro de Mangabeira, na Capital.

Segundo relato policial, durante rondas de rotina a polícia se deparou com três elementos em atitude suspeita pelas ruas daquele bairro. Ao realizar a abordagem e revistar os suspeitos, a Polícia encontrou 12 pedras de crack em poder de Alexandre Rodrigues dos Santos, 18 anos.

Em companhia de Alexandre a Polícia apreendeu dois menores de 13 e 17 anos. Todos foram conduzidos para a 9ª Delegacia Distrital, onde foram tomadas as medidas cabíveis.


Thiago Moraes

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Procurado pela justiça da Paraíba é preso no Rio de Janeiro

Em nova fase da Operação Malhas da Lei, as polícias Militares da Paraíba e do Rio de Janeiro prenderam, nessa sexta-feira (29), um acusado de 40 anos procurado pela Justiça…

Veículo roubado em Brasília é recuperado pela PRF na Paraíba durante Operação

O veículo com queixa de roubo ou furto havia sido roubado em Brasília em janeiro deste ano A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou na última quinta-feira (28), durante…