Por pbagora.com.br

A Polícia Militar cumpriu quatro mandados de prisão contra procurados da Justiça que respondem processos pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, nessa quarta-feira (7), na Paraíba. Os acusados foram presos nas cidades de Campina Grande, João Pessoa e Santa Rita.

Dois dos mandados foram cumpridos em Campina Grande. Um na zona rural da cidade contra um suspeito de 25 anos, que responde processo por roubo na Vara Única da Comarca de Serra Branca e foi localizado pela Força Tática do 2º Batalhão. A outra prisão foi realizada pelos policiais do 10º Batalhão, na Praça da Bandeira, no Centro. Era um foragido de 29 anos, que responde por tráfico de drogas na Vara de Entorpecentes de João Pessoa.

Na Capital, policiais da 1ª Companhia de Choque do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) realizavam uma operação no bairro de Mandacaru quando abordaram um suspeito de 35 anos, perto da linha férrea. Ao ter a identidade consultada, foi descoberto que se tratava de um acusado que estava com mandado de prisão em aberto por roubo.

E em Santa Rita, ainda na região metropolitana de João Pessoa, policiais da Força Tática do 7º Batalhão prenderam um foragido de 26 anos, que responde pelo crime de tráfico de drogas. O mandado de prisão contra ele foi cumprido no bairro do Açude.

Os quatro recapturados nas ações da PM dessa quarta-feira foram apresentados nas delegacias de Polícia Civil das respectivas cidades.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Falso sequestro: problema vivido por padre ficará sob sigilo durante investigação

Ainda está sob sigilo o teor do problema pessoal vivido pelo padre Gilmar  antes de chegar à Paraíba, que motivou a extorsão no valor de R$ 50 mil e a…

Polícia Federal, Gaeco, CGU e MPF deflagram nona fase da Operação Calvário em JP

A Polícia Federal, o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco/MPPB), a Controladoria-Geral da União (CGU) e Ministério Público Federal (MPF) deflagraram nesta…