Treze acusados de roubos, tráfico de drogas e homicídios foram presos, na manhã desta quarta-feira (17), em mais uma fase da Operação Malhas da Lei, que foi realizada de forma integrada entre a Polícia Militar, Vara de Execuções Penais de João Pessoa e Secretaria de Administração Penitenciária. As prisões aconteceram em 11 bairros da Capital e 2 de Bayeux.

Foram sete mandados cumpridos contra procurados pelo crime de roubo, nos bairros de Mandacaru, Alto do Céu, Treze de Maio, Padre Zé e Róger, em João Pessoa. Em Mangabeira, na Torre e Cruz das Armas, também na Capital, foram presos acusados de homicídios.

As outras três prisões foram contra pessoas envolvidos com o tráfico de drogas, sendo um homem no bairro da Torre, em João Pessoa, e duas mulheres na cidade de Bayeux, nos bairros Mário Andreazza e Alto da Boa Vista.
A operação teve ainda como resultado a apreensão de mais de 5 kg de maconha e crack, dinheiro e balanças de precisão.

Todos os presos foram apresentados na Central de Polícia, em João Pessoa.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motociclista morre ao colidir com traseira de carro no viaduto do Cristo, em JP

Um motociclista morreu, na noite de ontem, sábado (04), após colidir na traseira de um veículo no viaduto do Cristo Redentor, em João Pessoa, que havia engavetado em outros dois…

Suspeito de tráfico é preso com arma, munição e droga em Cabedelo

Mais um suspeito de tráfico de drogas foi preso, pela Polícia Civil, na cidade de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa. É a terceira prisão registrada em menos de…