Por pbagora.com.br

Treze acusados de roubos, tráfico de drogas e homicídios foram presos, na manhã desta quarta-feira (17), em mais uma fase da Operação Malhas da Lei, que foi realizada de forma integrada entre a Polícia Militar, Vara de Execuções Penais de João Pessoa e Secretaria de Administração Penitenciária. As prisões aconteceram em 11 bairros da Capital e 2 de Bayeux.

Foram sete mandados cumpridos contra procurados pelo crime de roubo, nos bairros de Mandacaru, Alto do Céu, Treze de Maio, Padre Zé e Róger, em João Pessoa. Em Mangabeira, na Torre e Cruz das Armas, também na Capital, foram presos acusados de homicídios.

As outras três prisões foram contra pessoas envolvidos com o tráfico de drogas, sendo um homem no bairro da Torre, em João Pessoa, e duas mulheres na cidade de Bayeux, nos bairros Mário Andreazza e Alto da Boa Vista.
A operação teve ainda como resultado a apreensão de mais de 5 kg de maconha e crack, dinheiro e balanças de precisão.

Todos os presos foram apresentados na Central de Polícia, em João Pessoa.

Notícias relacionadas

Veja os pontos com acúmulo de água em João Pessoa; confira a previsão para hoje

A capital paraibana registrou pontos de alagamentos já nas primeiras horas desta sexta-feira (14). O acúmulo de águas estende-se em várias regiões da cidade. Ontem houveram deslizamentos de barreira, alagamentos…

Suspeito de tráfico é preso pela 3ª vez com drogas em JP

Uma operação realizada entre o Regimento de Polícia Montada (RPMont) e Coordenadoria de Inteligência (COInt) da Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas que funcionava em uma vila,…