A semana começou com o cumprimento de mais quatro mandados de prisão na Operação Malhas da Lei, que acontece em todo o estado para prender procurados da Justiça. As prisões dessa segunda-feira (18) ocorreram nas cidades de Sapé, Campina Grande e Cajazeiras.

Em Sapé, foram cumpridos dois mandados de prisão pelas equipes da 3ª Companhia do 7º Batalhão. Um por tráfico de drogas contra um acusado de 36 anos e outro por furto qualificado, que resultou na prisão de um suspeito de 35 anos. Os mandados foram expedidos pela 1° Vara Mista de Sapé.

Na cidade de Campina Grande, os policiais da Força Tática do 10º Batalhão prenderam um acusado de roubo, de 25 anos, que estava com um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução Penal do município. Ele foi localizado em uma casa, no bairro da Conceição. A Operação teve ainda um mandado de prisão cumprido contra um suspeito de 41 anos, no centro de Cajazeiras, no Sertão.

Novos mandados de prisão devem ser cumpridos no decorrer da semana. Na cidade de Santa Rita, que fica na região metropolitana de João Pessoa, a Operação Malhas da Lei já foi responsável pela captura de 43 procurados pela Justiça.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é morto por ex-companheiro da sua namorada, em Campina

Um jovem de 24 anos foi assassinado com um tiro no peito, na madrugada deste domingo (24), em Campina Grande, no Agreste paraibano. O crime aconteceu no bairro do Novo…

Polícia Civil prende na capital, líder de facção criminosa foragido da Bahia

Uma operação da Polícia Civil da Paraíba prendeu na noite de ontem (23), um dos líderes de uma facção criminosa da Bahia que estava foragido na Paraíba. Ele foi preso,…