A Paraíba o tempo todo  |

Malhas da Lei começa semana com novos cumprimentos de mandados de prisão na PB

A semana começou com o cumprimento de mais quatro mandados de prisão na Operação Malhas da Lei, que acontece em todo o estado para prender procurados da Justiça. As prisões dessa segunda-feira (18) ocorreram nas cidades de Sapé, Campina Grande e Cajazeiras.

Em Sapé, foram cumpridos dois mandados de prisão pelas equipes da 3ª Companhia do 7º Batalhão. Um por tráfico de drogas contra um acusado de 36 anos e outro por furto qualificado, que resultou na prisão de um suspeito de 35 anos. Os mandados foram expedidos pela 1° Vara Mista de Sapé.

Na cidade de Campina Grande, os policiais da Força Tática do 10º Batalhão prenderam um acusado de roubo, de 25 anos, que estava com um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução Penal do município. Ele foi localizado em uma casa, no bairro da Conceição. A Operação teve ainda um mandado de prisão cumprido contra um suspeito de 41 anos, no centro de Cajazeiras, no Sertão.

Novos mandados de prisão devem ser cumpridos no decorrer da semana. Na cidade de Santa Rita, que fica na região metropolitana de João Pessoa, a Operação Malhas da Lei já foi responsável pela captura de 43 procurados pela Justiça.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe