A Paraíba o tempo todo  |

Major Fábio lamenta morte do Cb Modesto

 

O deputado federal paraibano Major Fábio (Pros-PB) lamentou nesta sexta-feira (29) o falecimento do Cabo da Polícia Militar da Paraíba, Pedro Modesto de Andrade Araújo, conhecido como Cabo Modesto. O parlamentar fez questão de manifestar o seu relevante serviço prestado à segurança pública da Paraíba.

-Foi um grande profissional e que sempre esteve ao lado nos movimentos pela PEC 300. Foi um amigo que fará muita falta, principalmente, pela sua experiência como defensor social. Peço a Deus que conforte seus familiares e amigos, disse o Major que vai apresentar um requerimento de voto de pesar na Câmara dos Deputados.

O Cabo Modesto faleceu aos 80 anos, por falência múltipla dos órgãos, ele realizava sessões de hemodiálise. Seu corpo está sendo velado na central de velórios Rosa de Saron, e será sepultado às 17h, no cemitério da Boa Sentença, em João Pessoa.

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe