Pelo menos 12 pessoas foram detidas em João Pessoa, entre ela um major da Polícia Militar, acusadas de envolvimento com clonagem de veículos na Capital do Estado.
Na manhã desta quarta-feira (24) foi deflagrada uma operação em três bairros de João Pessoa para dar andamento aos mandados de prisão. Só com o militar, no momento da prisão, a polícia apreendeu dois veículos roubados
Segundo informações da Polícia Civil, os suspeitos integravam um grupo que receptava veículos roubados e adulteravam o chassi e adotavam uma placa “fria”.
Além das prisões, a Polícia Civil também apreendeu carros com suspeita de adulteração. Ainda de acordo com a polícia, pelo menos dois dos suspeitos presos já tinham sido detidos anteriormente em operações da Delegacia de Roubos e Furtos de veículos pela prática de clonagem de carros.
Os 12 suspeitos foram encaminhados para Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa, após passarem por exames de corpo de delito, na Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).
PB Agora








