A Paraíba o tempo todo  |

MAIS VIOLÊNCIA: vigilante é executado com sete tiros em Bayeux

Um vigilante da empresa de Segurança Servisan foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (8) no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

De acordo com a polícia, o vigilante, que também era funcionário da Funad, parou a sua moto nas proximidades da empresa Brascorda, na Avenida Liberdade e desceu até o mangue, um local ermo e com becos estreitos.

Ao chegar nesse local, ele foi atingido com sete disparos de arma de fogo e morreu na hora.

Os moradores escutaram os disparos e ligaram para a polícia que iniciou as investigações e buscas, mas até agora são desconhecidos os autores e os motivos do assassinato.

De acordo com a polícia o vigilante era o responsável pelo monitoramento e fiscalização do serviço de vigilância eletrônica de várias agências bancárias da grande João Pessoa.

A suspeita é de que o vigilante foi atraído até o local e depois assassinado

Do Paraiba.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe