Por pbagora.com.br
 
 

Um vigilante da empresa de Segurança Servisan foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (8) no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

De acordo com a polícia, o vigilante, que também era funcionário da Funad, parou a sua moto nas proximidades da empresa Brascorda, na Avenida Liberdade e desceu até o mangue, um local ermo e com becos estreitos.

Ao chegar nesse local, ele foi atingido com sete disparos de arma de fogo e morreu na hora.

Os moradores escutaram os disparos e ligaram para a polícia que iniciou as investigações e buscas, mas até agora são desconhecidos os autores e os motivos do assassinato.

De acordo com a polícia o vigilante era o responsável pelo monitoramento e fiscalização do serviço de vigilância eletrônica de várias agências bancárias da grande João Pessoa.

A suspeita é de que o vigilante foi atraído até o local e depois assassinado

Do Paraiba.com

 
 
Notícias relacionadas

Radiocomunicadores e armas são apreendidos no Litoral Norte

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo que estavam com um suspeito no Litoral Norte da Paraíba. A ação aconteceu, nessa segunda-feira (19), resultando ainda na apreensão de 10…

Suspeitos assaltar comerciantes na Grande João Pessoa são presos

A Polícia Civil da Paraíba prendeu três homens suspeitos de integrar uma organização criminosa que praticava assaltos nas casas de comerciantes situadas na região metropolitana de João Pessoa. As prisões…