A Paraíba o tempo todo  |

Mais um suspeito de fraudes em contratos de TV por assinatura é preso

A polícia prendeu mais um suspeito de participar de um esquema de fraudes em contratos de tv por assinatura em João Pessoa. O suspeito trabalha em uma empresa que utilizava nomes de terceiros para formalizar contratos para negativados no comércio.

De acordo com a Delegacia de Defraudações e Falsificações da Polícia Civil da Capital, a prisão do suspeito aconteceu após denúncia de mais uma vítima da fraude, que teve seu nome negativado após o não pagamento de faturas do serviço de tv por assinatura que ele não tinha contratado.

Após informar à Delegacia de Defraudações, os agentes foram ao ao local informado como endereço que constava no contrato fraudulento e confirmaram o crime. O suspeito confessou o crime e foi autuado por falsidade ideológica. Ele foi conduzido imediatamente à cacegaragem da Central de Polícia.

Esta é a sétima prisão.

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe