A Paraíba o tempo todo  |

Mais um ônibus é assaltado em João Pessoa

Passageiros de transporte coletivo vivem momentos de terror todas as vezes que necessitam utilizar o serviço para se deslocar de um ponto a outro. Bandidos voltaram a agir e assaltaram na manhã de hoje e mais um veículo foi assaltado pelos criminosos.

Por volta das 06h15m dois homens armados anunciaram o assalto num ônibus de prefixo 0248, linha 118 – Valentina/Centro. O crime aconteceu próximo ao Macro, no bairro da Esplanada.

Segundo informações, os bandidos renderam o cobrador, tomaram todo o dinheiro do caixa e fugiram sem deixar pistas. A Polícia foi acionada, mas não localizou os meliantes.
 

 

Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe