A Polícia Civil da Paraíba recapturou mais um preso foragido da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes (PB 1) nessa quinta-feira (20). Manoel Messias Gomes da Silva foi localizado por integrantes da equipe da Delegacia Seccional de Mamanguape, próximo à Academia de Polícia Civil (Acadepol). A ação aconteceu durante a tarde, quando os policiais tiveram conhecimento de que um homem sem camisa e armado com uma faca estava escondido na mata, às margens da PB 008.

“Na Acadepol, pedimos reforço e fizemos buscas dentro da mata. Outra informação nos levou à abordagem do homem no acostamento, no sentido da Academia. Neste momento, o preso já estava de calça comprida, camisa, boné. Ele não portava documentos e negou ser fugitivo. Contudo, assim que chegou ao PB1 confirmou, assim como os agentes penitenciários presentes. Foi feito exame de corpo de delito e Manoel Messias foi entregue à unidade prisional”, explicou o agente operacional de Polícia Civil Odenildo Soares de Lima, que participou da recaptura.

Segundo informações da Polícia, o preso é da cidade de Sapé e estava há 10 dias dentro da mata, se alimentando de caranquejo e frutas. Com Manoel Messias, as forças de Segurança Pública da Paraíba somam 49 presos recapturados entre os 92 que fugiram do PB 1 no dia 10 de setembro deste ano. 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende mulher acusada de matar o marido no bairro Três Irmãs, em CG

A polícia prendeu na tarde de ontem (19), uma mulher suspeita de matar o marido a facadas, no bairro Três Irmãs, em Campina Grande, no Agreste paraibano. O crime aconteceu…

PRF prende homem com quase 20 kg de maconha em Mamanguape

No fim da tarde deste sábado (18), a Polícia Rodoviária Federal na Paraíba, após abordagem a um veículo no Litoral Norte, flagrou o condutor de um veículo transportando aproximadamente 20kg…