A Polícia Civil da Paraíba recapturou mais um preso foragido da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes (PB 1) nessa quinta-feira (20). Manoel Messias Gomes da Silva foi localizado por integrantes da equipe da Delegacia Seccional de Mamanguape, próximo à Academia de Polícia Civil (Acadepol). A ação aconteceu durante a tarde, quando os policiais tiveram conhecimento de que um homem sem camisa e armado com uma faca estava escondido na mata, às margens da PB 008.

“Na Acadepol, pedimos reforço e fizemos buscas dentro da mata. Outra informação nos levou à abordagem do homem no acostamento, no sentido da Academia. Neste momento, o preso já estava de calça comprida, camisa, boné. Ele não portava documentos e negou ser fugitivo. Contudo, assim que chegou ao PB1 confirmou, assim como os agentes penitenciários presentes. Foi feito exame de corpo de delito e Manoel Messias foi entregue à unidade prisional”, explicou o agente operacional de Polícia Civil Odenildo Soares de Lima, que participou da recaptura.

Segundo informações da Polícia, o preso é da cidade de Sapé e estava há 10 dias dentro da mata, se alimentando de caranquejo e frutas. Com Manoel Messias, as forças de Segurança Pública da Paraíba somam 49 presos recapturados entre os 92 que fugiram do PB 1 no dia 10 de setembro deste ano. 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cel dos Bombeiros tem arma apreendida em operação contra fraudes em laudos

O Ministério Público através do seu Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial deflagrou hoje (23), uma operação em um prédio do Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa. As primeiras…

Com tornozeleira eletrônica, apenado é preso com 15kg de maconha

Helder de Lima Silva, morador do bairro de Várzea Nova, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (22), no município de Bayeux. Com ele,  a PM…