O município de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa, teve um final de semana marcado pela violência com o registro de três assassinatos. Na noite de sábado e madrugada de domingo, duas pessoas foram mortas a tiros e na noite de domingo mais um caso foi registrado. Em todas as ocorrências a polícia acredita que o tráfico de drogas foi o principal motivo das execuções.
O último assassinato aconteceu por volta das 19 horas de domingo, na Rua Nova. De acordo com a polícia Carlos Sousa da Silva, o “Carlinhos” estava na frente da casa de um amigo bebendo, quando chegaram dois homens em uma moto, mandaram o amigo dele ficar quieto, pois o acerto era com ele.
Ao ver os homens armados “Carlinhos” ainda tentou correr, mas não deu tempo e acabou sendo assassinado a tiros.
Relembrando os outros casos – A primeira vítima foi Flávio José da Silva Félix, 21 anos. Ele foi morto a tiros por volta das 22h30 de sábado (4) na comunidade conhecida por “ Jardim Jericó”.
Segundo informações da polícia, o rapaz estava sentado em frente a um prédio quando dois homens chegaram numa moto e foram logo atirando nele. Flávio José foi alvejado com vários disparos e morreu na hora. No local do crime, como sempre, permanece a “lei do silêncio”, onde as pessoas afirmam que apenas escutaram os disparos e não viram mais nada.
O segundo assassinato aconteceu por volta de 01h30 da manhã de domingo (5) no centro da cidade de Cabedelo e teve como vítima Jackson Henrique da Silva, 39 anos, mais conhecido por “Branquinho”.
De acordo com a polícia, ela caminhava pela rua quando passava em frente a Câmara Municipal de Vereadores foi atingido com um disparo no peito e morreu no local.
Paraíba.com
Na Antiguidade, dizia-se que “todas as estradas levavam a Roma”. Hoje, milhões de muçulmanos seguem…
O governador da Paraíba e presidente do PSB no estado, João Azevêdo, usou seu perfil…
O presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar da Costa Neto, cumprirá agenda na Paraíba…
A temperatura política na Paraíba segue esquentando a medida que o período eleitoral de 2026…
O deputado federal e presidente estadual do PSD, Pedro Cunha Lima, adotou uma postura cautelosa…
TAC obriga condomínio a remover parte de edificação construída irregularmente, recuperar área ambiental e pagar…