Mais duas pessoas foram assassinadas a tiros na noite de terça-feira (13) na grande João Pessoa. Os crimes aconteceram nos Bairros dos Ipês, na Capital, e no Jardim Aeroporto, no município de Bayeux.
Segundo informações da polícia, por volta das 20 horas o vigia de rua Paulo Calixto Gomes Lino, 20 anos, caminhava por uma rua do Bairro dos Ipês quando foi alvejado com vários disparos.
Os moradores escutaram os tiros e ligaram para a polícia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e ainda socorreu o rapaz para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.
Durante as investigações, os familiares de Paulo Calixto contaram à polícia que ele era usuário de drogas e isso pode ter sido o motivo do crime.
O outro assassinato da noite de terça-feira aconteceu no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. De acordo com a polícia, um rapaz ainda não identificado e aparentando cerca de 30 anos foi executado a tiros.
O crime aconteceu na ladeira do Aeroporto Castro Pinto e de acordo com a polícia o caso está relacionado com o tráfico de drogas.
Paraíba.com
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, usou seu perfil numa rede social para registra…
O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, classificou como preocupante o clima de extremismo que vice…
A presidente estadual do PT na Paraíba, Cida Ramos, evitou qualquer associação direta entre a…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira (11) que só decidirá se…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Procuradoria Geral do Município (PGM), recorrerá ao…
A Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), vai convocar os…