Por pbagora.com.br

Dois postos de combustíveis foram assaltados nesta quarta-feira (15) na Grande João Pessoa. Os casos foram registrados no Bairro dos Estados, na Capital, e no Jardim Manguinhos, em Bayeux.

Por volta das 17 horas, dois homens armados em uma motocicleta de cor preta, modelo e placa não identificados, assaltaram o Posto Meia, localizado na Rua Santa Catarina, em João Pessoa.

Segundo relato policial, a dupla chegou ao posto como se fossem clientes, renderam o frentista, anunciaram o assalto e fugiram levando aproximadamente R$ 100,00 e espécie.

Durante a noite, dois homens a pé assaltaram o posto Máster Gás, localizado no município de Bayeux, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal.

Segundo relato policial, a dupla rendeu o frentista Gilvan Batista de Sousa, anunciou o assalto e fugiu caminhando tranquilamente como se nada houvesse acontecido.

Em ambas as ocorrências a Polícia foi acionada, realizou diligências, mas não encontrou os assaltantes.

Thiago Moraes

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher é presa ao usar documento falso para visitar presidiário em João Pessoa

Uma mulher foragida da Justiça do Estado do Ceará foi presa na tarde deste sábado (16) pela Polícia Civil da Paraíba, no momento em que realizava visitas íntimas a um…

Polícia prende suspeito com drogas durante ação em Mandacaru

Mais um suspeito foi preso pela Polícia Militar durante reforço das atividades preventivas na região do bairro de Mandacaru, em João Pessoa. A prisão foi registrada, nesse sábado (16), e…