A Paraíba o tempo todo  |

Mais dois homicídios são registrados em CG

Mais dois homicídios são registrados em CG e polícia já contabiliza 107 assassinatos na cidade só este ano

Mais dois homicídios foram registrados pela Polícia em Campina Grande no último final de semana, subindo para 107 o número de assassinatos ocorridos na cidade somente este ano. O último crime aconteceu na tarde deste domingo (07) e teve como vítima o popular Arimatéia Lourenço do Nascimento, “Teinha” de 24 anos.

O crime aconteceu por volta das 18h00 na Rua Nilton Paiva Fernandes no Pedregal.
De acordo com a polícia, o jovem bebia em um churrasquinho quando foi surpreendido por dois homens que se aproximaram em uma moto e abriram fogo.
Ele foi atingido com quatro tiros de revólver. Os tiros acertaram o pescoço e dois nas costas. Arimatéia Lourenço morreu na hora. A polícia foi acionada realizou buscas mas não prendeu o assassino. O corpo da vítima foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal . O Pedregal é um dos bairros mais violentos de Campina Grande, segundo estatísticas da Polícia Civil.

Na noite deste sábado o homicídio de número 106 foi registrado em Campina Grande, o quarto no mês de julho. O crime aconteceu no Bairro Catingueira (Acácio Figueiredo), por volta das 20h30.
A vítima foi o adolescente Mateus Porciano da Silva, 15 anos, que morava na Rua Felizardo S. Oliveira, também na Catingueira.

Ele foi assassinado com três tiros de revólver no tórax e costas. Testemunhas relataram a polícia que os acusados, ainda não identificados, são dois homens que estavam numa moto.

Mateus ainda chegou a ser socorrido por um popular para o Hospital de Trauma, mas não resistiu aos ferimentos.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe