A Paraíba o tempo todo  |

Mais de 80 aves silvestres são apreendidas durante operação em feira livre na capital

Uma operação da Polícia Militar (PM), na manhã de ontem (05), apreendeu mais de 80 aves silvestres durante a operação ‘Voo Livre’, realizada na feira de Oitizeiro, em João Pessoa.

Conforme a PM, diversas espécies, que estavam sendo comercializadas ilegalmente, foram apreendidas, como: sabiá, galo-de-campina, caboclinho, papa-capim, curió, entre outros. Além das aves, os policiais também apreenderam gaiolas e caixas de transportes.

Três pessoas foram levadas para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, onde foram multadas no valor total de R$20.500,00. As aves resgatadas foram entregues no Centro de Triagem de Animais Silvestres – CETAS.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe