Foto: secom

Nas ações realizadas no período de 12 a 18 agosto, a Polícia Militar apreendeu 51 armas de fogo na Paraíba, chegando a 1.861 armas retiradas de circulação pela corporação, já este ano. O balanço foi divulgado, nesta segunda-feira (19), pela Coordenadoria de Estatística e Avaliação (EM/7) e mostra que 335 suspeitos foram conduzidos até as delegacias do estado, nos últimos sete dias.

Entre os detidos, está um homem de 27 anos que é suspeito de praticar vários arrombamentos a estabelecimentos públicos do bairro do Altiplano, em João Pessoa. Ele foi detido nesse domingo (18), na praia do Cabo Branco, e reconhecido, através de imagens de câmeras de segurança, como autor do arrombamento de uma escola estadual e de um posto de saúde da família.

As ações contra o tráfico de drogas também continuaram intensificadas na última semana, resultado na apreensão de quase de 3kg de maconha, cocaína e crack nas abordagens. A última apreensão foi em Santa Rita, na noite desse domingo (18), quando policiais da Força Tática do 7º Batalhão apreenderam 278 papelotes de maconha e duas armas de fogo com uma adolescente de 15 anos, no distrito de Várzea Nova.

Outros números – As blitzen recuperaram 49 veículos (entre carros e motos) com registros de roubos ou furtos. No total, a PM realizou 2.369 atendimentos à população, em todo o estado.

 

Secom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de construir prédios que desabaram no Rio é preso em PE

A Polícia Militar de Pernambuco prendeu um dos suspeitos de construir os prédios que desabaram na comunidade da Muzema, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, em abril…

Adolescente é encontrada morta na zona rural do município de Livramento

Na tarde de ontem, por volta das 17 horas, a jovem Ayane Xavier de 16 anos foi encontrada morta na zona rural do município de Livramento, após ingerir veneno. Os…