A Paraíba o tempo todo  |

Mais de 45 kg de drogas são apreendidos durante ação em Campina Grande

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Militar apreendeu mais de 45 kg de maconha, 154 gramas de cocaína e quase 350 unidades de LSD e ecstasy, na noite dessa quarta-feira (16), em uma ação de combate ao tráfico de drogas que foi realizada nos bairros das Malvinas e Severino Cabral, em Campina Grande. Um suspeito de 25 anos, que já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, foi preso em flagrante.

Ele foi abordado pelos policiais da 2ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (2ª CEPMotos) no bairro das Malvinas, após informações do envolvimento dele no tráfico.

O preso portava drogas e a partir da prisão dele os policiais chegaram até duas residências, que ficam localizadas nas Malvinas e Severino Cabral, onde foi apreendido o restante dos entorpecentes. Além da droga, a PM encontrou também caderno com anotações contábeis do tráfico, maquineta de cartão de crédito, dinheiro, além de outros objetos.

Tudo foi levado com o preso para Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      225
      Compartilhe