Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu mais de 45 kg de maconha, 154 gramas de cocaína e quase 350 unidades de LSD e ecstasy, na noite dessa quarta-feira (16), em uma ação de combate ao tráfico de drogas que foi realizada nos bairros das Malvinas e Severino Cabral, em Campina Grande. Um suspeito de 25 anos, que já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, foi preso em flagrante.

Ele foi abordado pelos policiais da 2ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (2ª CEPMotos) no bairro das Malvinas, após informações do envolvimento dele no tráfico.

O preso portava drogas e a partir da prisão dele os policiais chegaram até duas residências, que ficam localizadas nas Malvinas e Severino Cabral, onde foi apreendido o restante dos entorpecentes. Além da droga, a PM encontrou também caderno com anotações contábeis do tráfico, maquineta de cartão de crédito, dinheiro, além de outros objetos.

Tudo foi levado com o preso para Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula ponto de tráfico e apreende armas de fogo no Litoral Norte

A Polícia Militar desarticulou mais um ponto de tráfico de drogas no Litoral Norte, apreendeu entorpecentes e arma de fogo, além de radiocomunicadores. A ação aconteceu na noite dessa terça-feira…

Motociclista e duas menores ficam em estado grave após acidente na BR 230, no Sertão

O acidente envolveu uma motocicleta e uma caminhoneta. O motociclista não habilitado transportava duas passageiras menores de idade sem capacete A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba registrou, na manhã…