Por pbagora.com.br

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar apreendeu 15 kg de maconha e quase 1,5 kg de cocaína que estavam em uma casa utilizada como ponto de venda de entorpecentes, nessa quarta-feira (21), no bairro de Paratibe, na zona sul de João Pessoa. Um suspeito de 29 anos foi preso em flagrante no local.

Ele foi abordado pelas equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), após indicação da Coordenaria de Inteligência da PM. A atividade do tráfico local já vinha sendo monitorada pela Polícia Militar, através de informações. Com a apreensão, foi desmontado todo um esquema criminoso que atuava não só nas vendas, mas também na distribuição dos entorpecentes.

O preso, que já tinha passagem pela polícia por tráfico e estelionato, foi apresentado com o material na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende dinheiro obtido do tráfico de drogas em João Pessoa

A Polícia Militar apreendeu quase R$ 22 mil do tráfico de drogas, durante ação realizada, na noite dessa quarta-feira (25), no bairro dos Bancários, na zona sul de João Pessoa.…

Jovem morre após colidir carro em dois coqueiros, em João Pessoa

Um jovem de 26 anos morreu após colidir o carro que dirigia em dois coqueiros, em João Pessoa. O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (26), na Avenida Hilton Souto…