A Paraíba o tempo todo  |

Mais de 100 suspeitos foram presos durante o fim de semana na Paraíba

Imagem ilustrativa

A Polícia Militar conduziu 107 pessoas até as delegacias do Estado, nesse fim de semana, por roubos, furtos, porte ilegal de arma e outras oito modalidades criminosas, conforme aponta o balanço divulgado pela Coordenadoria de Estatística e Avaliação (EM/7) da PM.

No período, houve uma intensificação do policiamento para combater os roubos de veículos, tendo sido recuperados 24 carros e motos com registros de roubos na Paraíba e em outros Estados. Nas ações e operações, 24 armas de fogo foram apreendidas,

Perturbação do sossego – Entre os dados que chamam a atenção da PM, está o de perturbação do sossego, geralmente provocado pelo incômodo causado por som. Foram 384 ocorrências desse tipo, nesse fim de semana, contra 295 do anterior, que representa um crescimento de 30%. Em um dos casos, em Campina Grande, a 2ª Companhia de Polícia Ambiental (2ª CPAmb) apreendeu o som que estava no porta-malas de um carro, tocando em um bar, e ainda aplicou uma multa de 5 mil reais contra o proprietário do veículo.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe