Por pbagora.com.br

Policiais Militares da 2ª Companhia de Polícia Ambiental (2ª CPAmb) apreenderem mais de cem aves silvestres durante fiscalização na Feira da Prata, em Campina Grande, na manhã deste domingo (25).

A operação tinha como objetivo coibir o comércio ilegal de aves silvestres na referida feira. No local, foram apreendidas mais de 100 aves, dentre elas galo de campina, golado, tiziu, bigode, rolinha, tico-tico e sanhaço-cinzento.

A ação não resultou na prisão de nenhum suspeito haja vista que, com a chegada das viaturas, eles empreenderam fuga, abandonando as gaiolas. Vale salientar que muitas das aves apreendidas se encontravam em condições precárias com claros sinais de maus-tratos, amontoados em pequenas cumbucas.

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dupla assalta perfumaria e deixa funcionárias trancafiadas, em JP

Um assalto a uma perfumaria movimentou o bairro de Manaíra no final da manhã desta quinta-feira (03). Por volta das 11h dois bandidos assaltaram o local localizada na Avenida João…

Audiência de empresária que matou marido em Sapé é marcada para fevereiro de 2021

A audiência das empresária Taciana Ribeiro Coutinho, que assassinou o marido Helton Pessoa com quatro disparos de arma de fogo em abril de 2020 foi marcada para 22 de fevereiro…