A Paraíba o tempo todo  |

Mãe tenta entrar em presídio com drogas em barbeador e acaba presa

Uma mulher, de 55 anos de idade, mãe de um presidiário, foi presa em flagrante, nesta quinta-feira (28), quanto tentava entrar na cadeia pública de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba, com drogas escondidas em pelo menos seis aparelhos de barbear

A polícia informou que suspeito da atitude da mulher e decidiu revistar o material. Nessa hora, identificaram porções de maconha no canudo dos aparelhos.

O filho da mulher está preso por tráfico de drogas. A nora da mulher também cumpre pena pelo mesmo crime, em regime domiciliar.

A mulher e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de São João do Rio do Peixe. Agora já são três da mesma família que devem responder pelo crime de traficar drogas.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe