Uma mulher, de 55 anos de idade, mãe de um presidiário, foi presa em flagrante, nesta quinta-feira (28), quanto tentava entrar na cadeia pública de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba, com drogas escondidas em pelo menos seis aparelhos de barbear

A polícia informou que suspeito da atitude da mulher e decidiu revistar o material. Nessa hora, identificaram porções de maconha no canudo dos aparelhos.

O filho da mulher está preso por tráfico de drogas. A nora da mulher também cumpre pena pelo mesmo crime, em regime domiciliar.

A mulher e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de São João do Rio do Peixe. Agora já são três da mesma família que devem responder pelo crime de traficar drogas.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: PM evita que comerciantes se aglomerem ao redor da Feira da Prata

Graças a um trabalho conduzido pelo comandante do II Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Rogério Damasceno, policiais militares, com apoio da STTP, Sesuma e Procon, evitaram que acontecesse a…

Ladrão é atacado por pitbull ao invadir casa na Paraíba

Nesse domingo (29), um homem foi atacado por um cachorro da raça pitbull ao tentar invadir uma residência em Pitimbu, Litoral Sul paraibano. De acordo com as informações o homem…