A Paraíba o tempo todo  |

Mãe e filho são presos suspeitos de matar homem na Grande JP

A Polícia Civil da Paraíba, por meio Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada de Cabedelo, prendeu na manhã desta quarta-feira, 09 de junho, uma mulher e seu filho, suspeitos do assassinato do companheiro da mulher no dia 19 de abril, nas proximidades do Forrock, na Grande João Pessoa.

De acordo com as informações a prisão aconteceu no Bairro das Indústrias e as investigações apontam que mãe e filho articularam a morte do homem porque este não queria mais conviver maritalmente com a suspeita.

“Tudo aponta para isto: uma insatisfação por parte dessa mulher pelo fato de Luan não querer mais relacionamento com ela. O filho acabou tomando as dores também, a ponto de contribuir para o crime dessa forma”, disse o delegado Diego Garcia.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe