Por pbagora.com.br

Na tarde desta segunda-feira (26), a Polícia Militar localizou duas crianças, uma de dois meses e outra de três anos de idade, no bairro Capoeiras, zona sul de Cajazeiras, próximo ao abrigo de idosos, Lucas Zorn, que teriam sido abandonadas pela mãe, Josefa Targino, 29 anos, viúva.

Segundo informações, a mãe que tem mais três filhos que moram com as avós, foi encontrada pela Polícia Militar em um bar, totalmente embreagada, sendo presa em flagrante por abandono de incapaz.

Conselho Tutelar

Já as crianças estão sob os cuidados do Conselho Tutelar, que tem a responsabilidade do Conselheiro Moisés Barroso, este recebeu uma denúncia anônima de abandono destas crianças há mais de três dias, e relatou que “esses menores foram encontradas num bar da senhora Terezinha, que afirmou que a mãe deixou os pequenos com ela e disse que precisava sair, mas que daqui a meia hora estaria voltando, entretanto, ela não voltou”.

Providências

Segundo Moisés Barroso, os menores, que estão bastante desnutridos, alérgicos e com picadas de insetos, serão levados à justiça, onde a promotoria e a Juíza da Infância e Juventude irão tomar as medidas cabíveis.

Denuncie
Quem quiser denunciar qualquer ocorrência ilícita com relação à menores de idade, é só comunicar ao Conselho Tutelar de Cajazeiras, através do telefone: 9145-7038

 

 

Diário do Sertão

Notícias relacionadas

Homem morre e outro fica ferido após moto bater em viatura da PM em CG

Após tentar fugir de uma perseguição policial, um homem morreu e outro ficou gravemente após baterem uma moto em uma viatura da Polícia Militar. O acidente aconteceu nas imediações do…

Duas pessoas sofrem tentativa de homicídio no Cristo Redentor, em João Pessoa

Por pouco dois homens não foram assassinados em João Pessoa na noite desta sexta-feira (26). Eles foram vítimas de uma tentativa de homicídio praticada por dois adolescentes menores de 18…