A Paraíba o tempo todo  |

Loja recém-inaugurada no bairro do Rangel em João Pessoa é arrombada durante a madrugada

Na madrugada dessa segunda-feira (17), uma loja de departamentos foi alvo de criminosos em João Pessoa. O estabelecimento – inaugurado a cerca de um mês – fica localizado no bairro do Rangel, região central da cidade.

Os criminosos teriam chegado ao local em um carro e usando a marcha à ré destruíram o portão do estabelecimento. Após destruir a porta principal, os criminosos tiveram acesso ao imóvel. Eles podem ter levado vários aparelhos eletroeletrônicos.

Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas. Até a publicação desta matéria não haviam informações sobre a prisão ou destino dos criminosos.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe